quinta-feira, 19 de outubro de 2006

JUSTIFICANDO A POUCA ATUAÇÃO

Depois da aula do dia 30/09/2006 eu estava muito animada, mas também muito ocupada. No dia 01/10/2006 trabalhei o domingo inteiro nas eleições presidenciais e também era o meu aniversário.
Durante a semana seguinte não acessei porque tenho Internet discada e evito acessar durante a semana por questão de gastos do meu “dindin”. No sábado dia 07/10/2006 trabalhei o dia inteiro no Bingo que a escola realizou. Restou-me então o domingo dia 08/10/2006, quando realizei o primeiro acesso e acompanhar as produções.
Confesso que eu estava “meio zonza” com tanta informação e não sabia o que fazer primeiro. Fiz então um pequeno comentário no Ciber Café e alguns comentários em Blogs de quatro colegas do curso. Como não havia realizado nenhuma pesquisa sobre o assunto do Projeto de Aprendizagem – PA, não pude acrescentar nada no wiki.
Nas leituras que fiz nos blogs e comentários, encontrei o endereço do msn do César. Comuniquei-me com ele, que tentou ajudar-me na questão de organização do wiki, mas inutilmente, pois não consegui acompanhar o seu raciocínio. Ele até criou um gif para o tema no nosso PA. Valeu o companheirismo dele. Eu? Ah, eu estava frustrada com a minha incapacidade de continuar!
Bom! Minha próxima tentativa foi no dia 12/10/2006, feriado, e eu pude acessar a Internet. Mesmo que meus filhos de 11 e 5 anos estivessem do lado contando os minutos para chegar a vez deles utilizarem o PC. Fiz então apenas leituras e a descoberta de que no fórum estavam debatendo os projetos de aprendizagem nos quais eu não participei. Conclusão: está mais do que na hora de instalar a ADSL.

Um comentário:

Emilia disse...

Pois é Simonha, quando a gente tem muita coisa, arranja outras tantas não é? É assim comigo também. A banda larga com certeza será muiiiiiiiiito melhor. Se comparar custo X benefício verá que não sairá tão caro assim, além de ser uma maravilha ligar a máquina e já estar conectado. Esse negócio de ficar controlando o tempo de acesso, é muito desgastante. Um abraço. Emilia