quinta-feira, 19 de outubro de 2006

MEXER O ESQUELETO E AGIR...

Nos dias 13 a 15 fui passear com a família na praia. Afinal de contas, mereço descanso, e aproveitei bastante. O suficiente para retomar as energias e agir na continuação dos trabalhos assumidos com os colegas de Pós Graduação. É ISSO MESMO!!!
Já na segunda feira, dia 16/10, fui à biblioteca da escola em busca de material para o PA sobre “CALORIAS”, emprestei alguns livros e li em casa. No dia 17/10 acessei à Internet no ATE da escola para juntar mais material sobre o assunto e poder participar na elaboração do wiki. Acessei o nosso wiki e vi que temos uma nova companheira, a Rosimeri, e também há ampliação no wiki. Que bom, me animei e comecei a montar o que poderia acrescentar. Li muito e estudei o assunto para compreender as dúvidas que levantamos no PA. Encontrei algumas respostas a estas dúvidas, que foram organizadas em casa.
No dia 18, vi que eu era capaz! Consegui fazer links no wiki, introduzindo conteúdo que eu havia organizado. Dentro do conteúdo dos links fiz outros links com palavras do texto.
Sei que há muito para aprender, mas sei que já avancei. Ainda vou entrar no ritmo desta dança.
Bom, agora já consegui participar da construção do wiki, já fiz postagem no Blog e copiei os e textos da webeteca para ler em casa. Falta participar dos fóruns. Quem sabe, amanhã mesmo!

Nenhum comentário: